sexta-feira, 22 de novembro de 2013

POSSE PROVISÓRIA DA ZONAL DO PARTIDO TRABALHISTA CRISTÃO DA CIDADE DO VARJÃO.

Nesta quinta feira 21/06  a comunidade do Varjão ganha mas uma força política em defesa dos interesses da comunidade, com a posse dos membros do diretório provisório da Zonal do PTC/DF e Mulher da cidade do Varjão  realizado na Escola Maanaim.
Márcio Rodrigues, presidente do PTC/VARJÃO
Foram empossados o senhor Márcio José Rodrigues Januário, ele que é vice-presidente da Associação de Moradores e há anos luta em busca de melhorias para esta comunidade, para Márcio Rodrigues, a presidência do PTC/Varjão, veio somar foça para dar continuidade em sua luta junto com os moradores.
Ana Paula, presidente do PTC/Mulher Varjão
Como presidente do PTC/Mulher Varjão, tomou posse a Senhora Ana Paula S. Santos proprietária da Escola Maanaim, segundo Ana Paula, o PTC/Mulher vem mostrar a força e o crescimento da mulher na política brasileira.  

O presidente do PTC/DF, deputado Agaciel Maia e vice-presidente da Câmara Legislativa do distrito federal, acompanhado de sua esposa Sanzia Maia, ela que é presidente do PTC/Mulher distrito federal, deram posse aos membros  da nova diretoria PTC/Varjão, convidando a todos os presente  a fortalecer este partido que vem a cada ano crescendo com filiações de pessoas que têm um compromisso com a comunidade do Distrito Federal e com o Brasil.

Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário