terça-feira, 26 de novembro de 2013

JK Shopping, de Taguatinga, não respeita direito de professor

O Shopping JK, que mesmo sem alvará de funcionamento, foi recém inaugurado em Taguatinga, não respeita direito de professor.

Veja o relato enviado pela professora Flávia Helen: ...

Amigos professores. Hoje fui desrespeitada no cinema do novo shopping, o JK Shopping , em Taguatinga. O tal cinema se chama Cineflix. Fui comprar ingressos para assistir um filme com minha filha e NÃO ME CONCEDERAM O DIREITO DA MEIA ENTRADA PARA PROFESSORES.

Mostrei minha carteirinha de professora, mostrei minha carteirinha do Sinpro, mostrei contracheque… Mesmo assim se negaram a me vender a meia entrada.

Pedi que chamassem o gerente, esse cidadão também disse que ali não tinha essa de meia entrada para professores. Insisti falando sobre – Lei Distrital nº 3.516/2004; O gerente gritou perguntando a outra pessoa que estava dentro de uma sala, que nem se dignou a me atender, se tinha essa história de meia entrada para professores. O cara gritou em alto e bom som: NÃO!

Além do mais ele ainda disse que eu não era a primeira professora que aparecia com esse papo e recebia uma não como resposta.

Diante das negativas, resolvi não assistir o filme que estava custando R$21,00 a inteira.

Não foi pelo valor em si, mas pela falta de respeito ao nosso direito.

Vamos reclamar, amigos !!!

Ou seja: este Shopping JK já anda cometendo várias ilegalidades ao ser inaugurado sem alvará e ainda não respeita um direito tão importante dos professores.
Fonte: Flávia Helen - Blog do Washington Dourado - 25/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário