segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Polícia prende suspeito de roubar casa e abusar de três garotas no DF

Ele anunciou assalto após pedir emprego em casa de Taguatinga.Vítimas de abuso têm entre 10 e 19 anos; outros 2 suspeitos foram detidos.

Foto: Google.
Um homem suspeito de assaltar uma casa e abusar de três garotas em Taguatinga, no Distrito Federal, neste domingo (24), foi preso na manhã de segunda-feira (25) pela Polícia Militar.

Segundo a corporação, ele foi detido com outros dois suspeitos depois que os policiais identificaram o carro que havia sido levado durante o crime.

A polícia informou que um dos suspeitos bateu à porta da casa pedindo emprego como pedreiro. Um dos filhos dos donos da casa, de 12 anos, atendeu. Em seguida, o homem anunciou o assalto e pediu que a família entregasse os objetos de valor.
Durante o roubo, o suspeito abusou das três filhas do casal. Uma das meninas tem 10 anos. As outras vítimas têm 17 e 19 anos.
O homem levou o carro da família, um notebook, cinco celulares, dois violões, uma máquina fotográfica, dois computadores e R$ 500 em dinheiro. A polícia investiga a participação dos outros dois presos no crime.
Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário