quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Polícia prende 5 pessoas de quadrilha de tráfico interestadual de drogas

Com dois traficantes foram apreendidos cocaína tipo escama de peixe.
Policiais civis da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) e da 18ª DP (Brazlândia) prenderam cinco pessoas envolvidas em tráfico interestadual de drogas. Na tarde de quarta-feira (27/11), dois dos traficantes voltavam de Ponta Porã (MS) com quatro quilos de cocaína tipo escama de peixe quando foram abordados pelos agentes na BR-060.

A polícia apresentou os suspeitos e a droga apreendida com a quadrilha

No Guará e em Brazlândia, os policiais prenderam os outros três criminosos que integram o grupo, entre eles uma mulher. Segundo a polícia, a droga teria sido comprada por R$ 40 mil, fruto de dinheiro obtido a partir da venda de carros roubados. No total, os 4kg de cocaína poderia render até R$ 200 mil ao grupo.

O grupo era monitorado há um mês e, durante esse período, havia ido ao Mato Grosso duas vezes buscar os entorpecentes. "Eles são especialistas no roubo de carro e queriam migrar para o tráfico, mas ainda são inexperientes no assunto", disse o chefe da Cord, Rodrio Bonach.


Os presos vão responder por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico, com penas que podem chegar a 25 anos de prisão.

Fonte: Correio Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário