sexta-feira, 20 de abril de 2012

São Sebastião esta à mercê de um perverso jogo de interesses

Num período de nove meses, a cidade de São Sebastião contabiliza oito delegados assumindo o distrito policial, ou seja, praticamente um delegado por mês! Os “distintos senhores” simplesmente não querem ficar na cidade e, na primeira ocasião, “caem fora”. Qual a razão? São Sebastião fica longe das suas nobres moradas normalmente localizadas em Águas Claras, Lago Norte, Sudoeste ou em algum condomínio de grã-fino?
Enquanto que existe muita “gente nova” na Polícia Civil querendo mostrar serviço. Na PCDF é assim: “Fulano é protegido de Cicrano” e se não há simpatia de quem está na “chefia” a pessoa simplesmente é perseguida. Pior: esquecida, desperdiçada na burocracia.
Não é preciso citar nomes e nem mencionar em qual DP existe esse pessoal ávido por mostrar seu trabalho. Ao contrário: esses policiais “novos” ficam mergulhados em meio à burocracia. Um verdadeiro desperdício de material humano.
Burocracia e ineficiência à parte, a criminalidade toma conta de São Sebastião. A população fica à mercê desse jogo perverso de interesses. Infelizmente.
Fonte: Redação/Radio Corredor

Nenhum comentário:

Postar um comentário