sexta-feira, 27 de abril de 2012

O DESCASO CONTINUA, FAMÍLIAS DO VARJÃO VIVEM EM SITUAÇÃO DESUMANA

A imprensa atrapalha, diz administrador

.
Depois das imagens mostradas como vivem as famílias da área de transição, Neila Medeiro do jornal do SBT Brasília em 24/04, Disse: as pessoas vivem uma situação de miséria total, sendo confirmada pelos os moradores, “Eu vivo aqui porque não tenho outra opção, tenho um filho com problemas de saúde e para piorar vivemos em meios às cobras, ratos e insetos” relata a senhora Rita.  Já a senhora Jaqueline, disse: “Se eu já tivesse ganhado o meu lote, tinha construído a minha casa, aí está a prova de que o Administrador não sabe o que é viver em meio a esta situação” desabafa.

Administrador Hélio das Chagas
Em denúncia a este blog, por moradores da área de transição, informaram-nos, que no dia que passou a reportagem no Jornal do SBT Brasília, O Administrador, teria ido à casa da Senhora Rita, a mesma que deu entrevista ao jornal, dizendo que não era bom as pessoas darem entrevistas, que a imprensa só iria atrapalhar a construção dos prédios, e no entanto estava proibido aos moradores da área de transição darem entrevista a imprensa. O blog entrou em contato com a senhora Rita e a mesma confirmou o fato.

Senhor administrador Hélio das chagas, a imprensa não atrapalha, apenas esclarece a população do Distrito Federal, atos de irresponsabilidade a exemplos do que tem ocorrido com  as famílias humildes no Varjão,  exemplo.

No dia internacional da mulher, o Administrador Hélio, deu  BANANAS para as mesmas, agora tenta impedir as mulheres darem entrevistas, dizendo que a imprensa atrapalha, tentando intimidá-las. Administrador! Vivemos em um período em que o cidadão tem o direito de se manifestar, você está em uma cidade onde vivem cidadãos trabalhadores, pessoas que pagam o seu salário, então trabalhe, porque trabalho e respeito é o melhor caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário