sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Para PSDB, os petistas usaram pronunciamento na televisão como trampolim para reeleição em 2014

Dilma fez pronunciamento sobre corte na conta de luz Sergio Moraes/Reuters
O pronunciamento da presidente Dilma Rousseff na quarta-feira não trará efeitos apenas na conta de luz do brasileiro. O anúncio causou contestações de partidos da oposição. O PSDB disse em nota nesta quinta-feira, 24, que “o país assistiu a mais agressiva utilização do poder público em favor de uma candidatura e de um partido político”.

Segundo o presidente nacional da legenda, Sérgio Guerra, o anuncio do desconto na conta de luz foi apenas um pretexto para usar como palanque eleitoral.

Ainda na nota, os peessedebistas afirmam que “durante os oito minutos de divulgação obrigatória por parte das emissoras de rádio e TV brasileiras, a presidente Dilma faltou com a verdade, fez ataques a seus adversários, criticou a imprensa e desqualificou os brasileiros que ousam discordar de seu governo”.

Para os tucanos, Dilma fez seu pronunciamento não levando em consideração a isonomia e não se portou como presidente de todos os brasileiros. “Agora os divide em dois grupos: o “nós” e o “eles”. O dos vencedores e o dos derrotados. Os do contra e os a favor. É como se estivesse fazendo um discurso numa reunião interna do PT”, criticam.

A presidente fez um pronunciamento na quarta-feira onde anunciou corte de 18% e 32% para residências e indústrias, respectivamente.

Por Elton Santos
Fonte: Guardian Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário