quinta-feira, 11 de abril de 2013

Em jogo fraco, Fortaleza e Luziânia ficam só no 0 a 0 pela Copa do Brasil

Expulso ao 19 minutos, o volante Jackson Silva está fora do jogo de volta na próxima quarta-feira (17)

Foto: Futura press

Em partida com poucas chances reais de gol, Fortaleza e Luziânia não saíram do 0 a 0 na primeira partida válida pela Copa do Brasil, noestádio Zequinha Roriz, na noite desta quarta-feira (10). 

Com o resultado, o Leão vai precisar de um vitória para garantir a classificação para apróxima fase da competição. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (17), na Arena Castelão, às 22h.


Fortaleza não vai poder contar com o volante Jackson Silva para a próxima partida. O jogador foi expulso ao 19 minutos do 2º tempo após fazer falta dura em cima de Thiago Piai, do Luziânia. Quanto ao time goiano, a ausência também vai ser do volante Lucas, que levou o vermelho já aos 44 da segunda etapa depois de fazer falta no atacante Edson Santos.
O jogo

Apesar da ausência de criatividade do setor ofensivo das duas equipes, os times conseguiram fazer um jogo bastante movimentado durante os 90 minutos de partida, mas não passou de correria.

Na segunda etapa, a melhor chance do Fortaleza foi com Assisinho aos 34 minutos. O atacante fez boa jogada individual e, com velocidade, passou da defesa goiana, driblou o goleiro, mas perdeu a chance de abrir o marcador ao perder o ângulo do chute.


Pelo lado do Luziânia, a melhor oportunidade de gol aconteceu após uma boa troca de passes do time goiano, aos 26 minutos, que deixou David sozinho na grande área, mas chutou para fora. 


Se na segunda etapa a partida teve poucas chances de gol, no primeiro tempo, as oportunidades quase não existiram.

Partida de volta será disputada na próxima quarta-feira, em Fortaleza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário