segunda-feira, 20 de abril de 2015

Radialista Dorinato Nogueira falece aos 63 anos após sofrer parada respiratória.

O radialista Dorinato Nogueira Filho, de 63 anos, faleceu na tarde deste domingo (19), após sofrer duas paradas respiratórias.

Com pneumonia aguda, o caso do radialista  foi tratado como  de muita gravidade, pela equipe médica que realizava o tratamento do profissional.

Desde o segundo semestre de 2014, o radialista apresentava sinais de que estava debilitado e por diversas vezes se afastou do ar para tratamento.

A última internação ocorreu hoje às (16) horas após sofrer duas paradas respiratórias no hospital regional de Taguatinga (HRT).

Natural de Guarda Mor, Minas Gerais, Dorinato Nogueira, foi vereador no município de Luziânia de 2008 à 2012 e foi fundador Diretor e Editor do Jornal DF Goiás. Além de Decorador.

Dorinato que se denominava embaixador dos pobres e desvalidos da região metropolitana comandou nos últimos 12 anos o programa, ”Nosso Povo, Nossa Gente”.
Como âncora o radialista conquistou seu publico ouvinte com obras de cunho assistencial , tal mérito também lhe rendeu o reconhecimento do governador Marconi Perillo (PSDB), por meio da comenda  "Anhanguera".  

Na Ocasião Dorinato Nogueira, foi homenageado por ações, méritos excepcionais e relevantes serviços prestados ao estado de Goiás.

Que Deus na sua amplitude lhe conceda o reino e a glória, bem como o conforto de toda sua família. 


Por Hélio Porto Jr. informebr.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário