quinta-feira, 16 de abril de 2015

DF registra 14 homicídios no fim de semana, quase 5 mortes por dia

Ceilândia, Taguatinga e São Sebastião tiveram maior número de casos.
Na sexta-feira, houve ao menos três assassinatos em duas horas e meia.

O Distrito Federal registrou 14 assassinatos entre a manhã de sexta-feira (10) e a noite de domingo (12), segundo a Secretaria de Segurança e Paz Social. Foram quase cinco homicídios registrados por dia, quase o triplo da média de março, que foi de 1,7 homicídios por dia.
Na sexta-feira (10), foram registrados dois homicídios no Plano Piloto, um em Planaltina e dois em Ceilândia. No sábado, foram contabilizados um assassinato em Taguatinga, dois em Ceilândia, um em Samambaia e um em São Sebastião. No último dia do fim de semana, a secretaria registrou um caso em Taguatinga, um em Ceilândia, um em Sobradinho, um no Guará e um em São Sebastião.
De acordo com a Polícia Civil, entre as 21h30 de sexta-feira (10) e a 0h08 de sábado (11) ocorreram três homicídios. Os crimes aconteceram em Ceilândia, Samambaia e Taguatinga. O primeiro assassinato aconteceu na QNP 15, em Ceilândia. A vítima, um jovem de 18 anos, foi atingida por oito a dez tiros, segundo a perícia. Um rapaz de 21 anos estava com ele no momento do homicídio e acabou atingido na mão por um disparo.
Por volta da meia-noite, uma mulher de 39 anos foi encontrada morta dentro de um quiosque em Taguatinga Sul. De acordo com a Polícia Civil, o local funciona como uma espécie de bar ambulante e é ponto de encontro de garotas de programa.

Em Samambaia, um homem de 28 anos foi morto a tiros na QR 115, à 0h08. A polícia informou que a mulher da vítima relatou que o marido tinha “indisposição com algumas pessoas”, mas que não soube informar quem eram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário