quarta-feira, 19 de março de 2014

O Dep. Wellington Luiz, lamenta a derrota de Luciano Marinho a presidência do SINPOL/DF.



O deputado distrital Wellington Luiz do PMDB, sofre mais uma derrota em sua carreira politica no Distrito Federal, ele que foi denunciado no dia 28/02 pelo o ministério publico pelo suposto desvio de R$ 105 mil de emenda parlamentar. O dinheiro, segundo o MP, foi utilizado para custear uma viagem para a Holanda. Além do parlamentar, foram denunciados a mulher do deputado a senhora Kilze Beatriz Montes Silva e mais 12 pessoas.

Nesta terça feira 18/03 o deputado lamentou a derrotada da chapa 10 liderada por Luciano Marinho, um de seus pilares para a reeleição  a câmara legislativa em 2014. A chapa 30 foi a vencedora para o pleito 2014/2017 tendo como Presidente eleito, RODRIGO FRANCO. Segundo assessores do deputado, esta derrota nas eleições do SINPOL/DF, poderá  ser o fim da carreira politica do então deputado. Veja a nota que o Dep. Wellington faz a nova diretoria.

NOTA DO DEPUTADO WELLINGTON LUIZ
Respeitando a livre manifestação da categoria policial civil, que nesta terça-feira (18/03), escolheu, em uma eleição aberta, democrática e transparente, os seus representantes sindicais para o triênio 2014/2017, parabenizo e desejo sucesso ao Presidente eleito RODRIGO FRANCO e demais integrantes da nova Diretoria do SINPOL/DF. De igual forma, parabenizo os candidatos LUCIANO MARINHO e DE SOUZA, bem como os membros das respectivas chapas, que também demonstraram disposição para lutar pelos interesses dos servidores policiais civis, elevando o nível do debate, com ética e espírito público.
Cumprimento, também, a atual Diretoria, homenageando a todos os seus integrantes, pelo zelo e tempo de inteira dedicação à defesa dos legítimos pleitos de uma carreira formada por homens e mulheres esclarecidos, exigentes e politizados, com a certeza de que tentaram sempre fazer o melhor. No entanto, as mudanças, por mais radicais que possam parecer, são sempre necessárias, pois valorizam a alternância do poder, como é próprio nas instituições em que vigora o estado democrático de direito.
Por fim, independentemente das tendências políticas ou apolíticas que norteiam as representações classistas da PCDF, este Gabinete Parlamentar continuará à inteira disposição de todos os policiais civis e seus familiares na luta por dias melhores.
Um forte abraço.
WELLINGTON LUIZ Deputado Distrital.
Fonte: www.facebook.com/wellington.luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário