sexta-feira, 22 de junho de 2012

Programa habitacional do GDF convoca três mil pessoas

Morar Bem divulgou uma lista com mil candidatos habilitados a entrar no programa habitacional; outros três mil pessoas foram convocadas para avaliar a documentação e confirmar se estão habilitadas a participar do programa
21 de Junho de 2012 às 12:22
Agência Brasília - A Sedhab e a Codhab publicam no Diário Oficial do DF  desta quinta-feira, 21, nova relação com 1.083 candidatos habilitados ao programa habitacional Morar Bem e convoca, por meio do edital nº36/2012, outros três mil candidatos para comprovação de dados visando à habilitação. Tanto as pessoas habilitadas quanto às convocadas estão inscritas na Relação de Inscrições Individuais do Novo Cadastro da Habitação.
Os convocados devem comprovar os dados e formalizar o processo com vistas à habilitação e manifestação de interesse aos projetos em oferta do Programa Morar Bem, que tem por objetivo fornecer moradia com infraestrutura completa para as famílias com renda mensal de zero a 12 salários mínimos.
Entre os critérios da política habitacional do DF, conforme a lei nº 3.877/2006, é preciso comprovar que reside aqui há pelo menos cinco anos e nunca teve imóvel. Demais dados, como quantidade de filhos e existência de pessoas com deficiência na família, também serão averiguados. Além disso, na ocasião, os candidatos poderão optar por até três empreendimentos ou projetos, observada a compatibilidade do perfil socioeconômico, bem como o preço dos imóveis ofertados.
A documentação completa deve ser apresentada ao Núcleo de Atendimento ao Público da Codhab, situado no Setor Comercial Sul, Quadra 06, Bloco A, Lotes 13/14, Térreo, Brasília/DF, no horário de 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Os candidatos que tenham pessoas com deficiência na família deverão comparecer ao Posto de Atendimento da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejus), situado na Estação 114 Sul do Metrô, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.
Para atender à demanda habitacional foram lançados editais para construção de mais de 24 mil unidades habitacionais em Sobradinho, Gama, Samambaia, Santa Maria, Recanto das Emas, Riacho Fundo II – Setor Habitacional Morar Bem, Paranoá e Riacho Fundo II – 3ª etapa.
Além disso, são mais 8 mil unidades no Jardins Mangueiral — primeira parceira público privada do país.
Fonte: Palanque Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário