segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Começa aparecer os brinquedos da administração do Varjão.

Equipe Wellington Luiz, faz politica antecipada.
    Equipe do Deputado Wellington Luiz e funcionários da Administração do Varjão fazem distribuição de brinquedos na Rajadinha em Planaltina, na busca de votos para 2014, o Deputado e sua equipe já fazem política antecipada nas cidades do Distrito Federal.
Vale ressaltar que a Administração do Varjão agora pertence ao Deputado Paulo Roriz do (DEM), mesmo assim funcionários da atual administração estão atendendo os comandos do então Dep. Wellington Luiz do PPL (Partido da Pátria Livre).

     O ex-Administrador do Varjão em 2011, José Maria Martins,  eleito o melhor administrador do Distrito Federal no 1º semestre do Governo Agnelo e após a divulgação na imprensa do resultado da pesquisa realizada pelo o GDF, não demorou muito tempo, foi traído pelo o Dep. Wellington Luiz e pelo o chefe de gabinete da administração a época Hélio ferreira das chagas que teriam envolvido José Maria em uma armação política com a única finalidade tirarem o cargo de administrador, o mesmo poderia atrapalhar o Deputado em 2014. Segundo José Maria, que não tem pretensões políticas, ao sair da administração deixou 22.893 brinquedos a serem distribuído a todas as crianças do Varjão por um período de 4 anos. Assumindo a época a administração o Sr. Hélio Ferreira das Chagas apadrinhado político do Dep. Wellington Luiz.

Segundo informações  de funcionários da Administração Regional do Varjão, já não existem quase brinquedos a serem distribuído nos próximos anos.

    O novo Administrador do Varjão José Ricardo do Nascimento, recebe uma Administração sob investigação da Delegacia de Crimes Contra a Administração Pública (DECAP). O ex-Administrador Hélio Ferreira das Chagas, deixa a administração com suspeita de superfaturamento nas execuções de obras e realizações de eventos na cidade.

3 comentários:

  1. Eta previsto uma reunião pra hoje a noite na casa da presidente do conselho de segurança do Varjão que com certeza terá a presença do dep: Wellington Luis que provavelmente falará sobre a exoneração de todos seus cabos eleitorais nomeado na Administração do Varjão.

    ResponderExcluir
  2. Esta na hora de arrumar as malas e começar a da tchau. Tem alguns servidores que eu até gostaria que ficasse mas infelizmente não sou eu que mando, eu conheço todos e sei quem realmente trabalha pelo povo do Varjão, mas também tem aqueles que faz de corpo mole e só pensa no salário na conta no final do mês, não é só os de fora não, também gente da nossa comunidade. também que tem que sair.

    ResponderExcluir
  3. Apareceu os Brinquedos.....Eu sabia que tinha algo Errado, em Dezembro vai aparecer Mais...Aguardem!

    ResponderExcluir