quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Varjão e Asa Norte, faziam jogos ilegais.

Polícia já sabe quem é o dono dos bingos desativados nessa quarta-feira                    

                                                                                                                   Foto Google.
 
Dois bingos eletrônicos foram fechados na tarde desta quarta-feira (24/10) por policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Deco). Os pontos de jogatina funcionavam na Quadra 715 da Asa Norte e na Quadra 2 do Varjão. No total, 16 máquinas foram recolhidas. Também foram apreendidos blocos de anotações com informações dos apostadores e dinheiro. ...
De acordo com o delegado Fernando Cocito, adjunto da Deco, a operação para desativar as duas casas é uma continuação da Operação Jackpot, que prendeu em agosto integrantes de uma quadrilha ligada ao contraventor Carlinhos Cachoeira e que mantinha bingos eletrônicos no DF. "Estamos apurando para saber se os donos dessas duas casas de hoje são os mesmos investigados na Jackpot", explicou o delegado.

O delegado Henry Peres, chefe da Deco, detalhou que a desativação das duas casas de jogatina ocorreu por volta das 17h30 e contou com a participação de 15 policiais. Segundo ele, no Varjão, o local funcionava no primeiro andar. Já na Asa Norte, o bingo eletrônico estava instalado em uma sala comercial.

"Quando chegamos, cerca de 10 idosos faziam apostas. Era um local que funcionava sem que os responsáveis se preocupassem. Não tinha qualquer sistema de segurança para monitorar a presença de policiais", detalhou Peres.

Os responsáveis pelos bingos eletrônicos foram levados para a Deco, em Ceilândia, para prestar esclarecimentos sobre a contravenção penal. Eles devem ser liberados após assinarem termo de compromisso.

Fonte: CorreioWeb - 25/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário