quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pau que bate em Chico...

Começa a ficar feio para os integrantes do grupo Adote um Distrital que prometeram, há duas semanas, protocolarem um documento oficial no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde, segundo um dos coordenadores, Diego Ramalho, iria minar as especulações sobre uma possível candidatura à Câmara Legislativa em 2014 dos coordenadores do grupo. Prometerem protocolar o documento no dia 5 de maio, mas até agora, não fizeram. Ontem, a coluna – que noticiou o assunto – foi cobrada. ...
 
Vale lembrar que Ons e Offs não tem nada a ver com o Adote um Distrital e não pode responder pela promessa não cumprida. O que sugiro a vocês é que aprendam: Se antes de serem candidatos, estão prometendo e não cumprindo, quando lançarem suas possíveis candidaturas, não votem. Provavelmente, não cumprirão suas promessas. No mais, aguardo cópia do documento protocolado no TSE para que eu possa publicar na coluna.

 
Atualização às 19h27:
Pelo twitter, Diego Ramalho afirmou que fez uma consulta aos outros integrantes do projeto e foi "voto vencido". Reafirmou que não será candidato e que só pode falar por si. Quanto aos outros... Mas garantiu que oficialmente o projeto não irá apoiar a candidatura de ninguém.  

Fonte: Coluna Ons e Offs - Lívio di Araújo - 15/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário