quinta-feira, 3 de maio de 2012

PR retira apoio à CPI da Arapongagem


Distrital comunicou a decisão em plenário (Foto: Carlos Gandra/CLDF)
O deputado Aylton Gomes (PR) divulgou deliberação da executiva do seu partido, que retirou o apoio à instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar escutas ilegais no DF. O deputado informou que se fosse hoje não assinaria o requerimento de criação da Comissão, pois prefere dar um voto de confiança ao governo de Agnelo Queiroz.  Gomes disse que não pode regimentalmente retirar a assinatura do documento, mas deixou claro que retira o apoio político à investigação.
O presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício(PT), aproveitou a discussão sobre a CPI da Arapongagem  para confirmar aos colegas que o prazo final para a indicação dos nomes que comporão a nova comissão se encerra na próxima segunda-feira. “Estou aguardando as indicações para iniciarmos os trabalhos da CPI, aprovada no plenário”, informou.
Patrício anunciou aos deputados distritais que teria no final da tarde de hoje uma reunião com membros da direção local do PT, para explicar a sua decisão de, como presidente da Câmara Legislativa, ter assinado o requerimento para criação daquela CPI.

Fonte: Blog do Cafezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário