segunda-feira, 7 de maio de 2012

PPP da vingança mira Policarpo Júnior

Um antigo parceiro denuncia que o empreiteiro José Celso Gontijo, a empresária Cristina Bonner, o ex-governador José Roberto Arruda, apoiados por José Dirceu e Delúbio Soares, estão juntos em grotesco projeto: destruir a vida do diretor da sucursal da Revista Veja em Brasília, Policarpo Júnior, responsável por inúmeras matérias contra o grupo. Só não contavam, porém, com a revolta de um ex-aliado de José Celso Gontijo. ...

O trio teria conseguido resolver um problema de suma importância para eles: a convocação do jornalista na CPMI de Cachoeira. Um deputado federal por Minas Gerais, terra de Gontijo e de Arruda, apresentaria o requerimento para que o diretor de Veja fosse convocado para prestar depoimento no Congresso Nacional. A articulação contaria inclusive com o apoio de alguns dos mais nobres petistas do GDF, que foram ajudados pelo empresário José Celso durante a campanha de 2010.

Revoltado, além de denunciar a manobra ao blog, o empresário diz que guardou em cofre de um banco o registro em áudio, vídeo, inclusive documentos manuscritos, de todas as conversas nada republicanas que presenciou em uma mansão localizada em bairro de classe nobre de Belo Horizonte (MG).

O que mais chama atenção nesses relatos é a riqueza de detalhes, principalmente no episódio que envolve os bastidores da construção do novo Centro Administrativo do Distrito Federal onde, além do grupo, estiveram presentes Fernando Cavendish, dono da construtora Delta, e ainda outros dois empresários do DF. “Esta obra do Centro Administrativo é superfaturada. Hoje entendo porque o governo do PT se empenha tanto em tocá-la”.

Na última sexta-feira, o titular deste blog foi procurado pelo empresário e teve acesso a toda história. Perguntado sobre o motivo que o levou a tornar público os fatos, o empresário disse que resolveu fazê-lo depois de ter presenciado em diversos órgãos da imprensa o crescente desdobramento de um plano que ele, a princípio, presenciou e não levou a sério: tirar a credibilidade da vida profissional do jornalista Policarpo Júnior. “Ninguém merece passar por isso”, desabafou.

Fonte: Redação - 07/05/2012 / Blog do Sombra

Um comentário:

  1. Eu gostari muito que Arruda voltasse pro goverdo de Brasília. Ele faz muita falta. Esse atual governador não ta com nada só fica inaugurando obra dos outros.

    ResponderExcluir