segunda-feira, 21 de maio de 2012

Celina ataca rolo compressor do GDF contra a oposição

A deputada distrital Celina Leão (PSD) revelou, no programa “Cafezinho com Henrique Chaves”, que existe um rolo compressor do GDF contra a oposição na Câmara Legislativa.  A parlamentar também revelou que espera que a CPi da Arapongagem não termina em pizza.
Existe um rolo compressor do Governo contra a oposição na Câmara Legislativa?
Celina Leão — Existe sim. O que percebo é que um governo que se diz democrático, mas não sabe o que é democracia, não sabe conviver nem com a polaridade nem com a oposição. São manobras, ameaças e pressão nos próprios parlamentares da base, o que reflete diretamente no andamento da Câmara Legislativa.
Essa CPI da Arapongagem vai andar ou vai acabar em pizza?
Celina — Eu espero que ande. Se não tomarmos providencia é como se estivéssemos acatando e aceitando esse tipo de crime no Distrito Federal. Existe sim uma manobra para que a CPI acabe em pizza, mas existe também a resistencia por parte da oposição e uma pressão da sociedade e da imprensa, que também gostaria de passar tudo isso a limpo, até porque a imprensa também foi vítima do esquema de espionagem. Na verdade, não sabemos exatamente qual o nível de violação no DF, daí a necessidade de se investigar.
O que é "só subindo" hoje no DF?
Celina — A violência e precariedade da Saúde e a corrupção hoje no DF estão só subindo. Inclusive quero parabenizar a Rede Record que está fazendo uma série de reportagens sobre Saúde no DF e mostra a dura realidade enfrentada pelo povo. É por isso que o programa do Henrique Chaves é tão próximo da população, que sabe que vai ter nele uma voz para gritar.
Fonte: Estação da Notícias/palanque Capital.

Um comentário:

  1. Onde está o povo do distrito federal?
    As satélites mais humildes foram desaparecendo, dando lugar para as RAS modernas, com bom saneamento, escolas bem desenhadas com calçadões arborizados e bem espaçados não porque os humildes mudaram de classe socioeconômica. Eles, os humildes, juntos com os muitos projetos de casas sem arquitetura, planejamento e com seus sonhos tímidos também foram trocados, por sonhos mais ambiciosos, planejamentos mais modernos e arquiteturas mais ousadas e exigentes. Os rostos tímidos foram substituídos por semblantes rosados, bem alimentados e politizados.
    O povo regressou, foi enxotado, foi tocado para sua terra natal quando se sentiu alijado daquilo que é considerado básico, essencial, fundamental para quem tem uma vida com o mínimo de dignidade.
    Conheci muitos dos moradores da QNR( ceilandia), que venderam o lote que sofreram tanto para receber, a preço de banana. Como espírita dedicado à missão para a qual fui designado por DEUS acompanhei de perto a retirada desse povo da Vila Feliz ( uma ocupação) numa área pública no Guará. Foram levados praticamente à força, pois na Vila eles conseguiam tirar do lixo considerado rico para os recicladores o pão de cada dia.
    Eles se viram sem condições de arcar com as mínimas despesas básicas, como: pagar água, luz e comida para a família, por que no novo local não havia a matéria prima da sua sustentação, não havia lixo rico!!!!!!!
    Existem hoje muitos jogados nas ruas q já tiveram onde morar, mas não tinham como comer!
    Queremos preservar a natureza sem preservar a peça mais importante dela, o HOMEM!! HIPOCRISIA DE UMA ELITE NOJENTA E CONSPURCADA DO DF.
    Fone:96897533

    ResponderExcluir