segunda-feira, 5 de março de 2012

Nota de esclarecimento as falsas acusações que venho sofrendo.

Venho por meio da presente nota esclarecer ao povo do Varjão sobre as falsas acusações que venho sofrendo pela mídia e por adversários políticos.
Com a única intenção de ajudar às pessoas carentes e de fazer a diferença no dia das crianças em 2011, solicitei por meio de um ofício brinquedos à Receita Federal.
As despesas foram pagas sem um único centavo de dinheiro público. Tudo foi pago com meus próprios recursos por meio de um empréstimo que contraí junto ao banco. Empréstimo este que nem terminei de pagar ainda. Tenho provas disto. O comprovante se encontra à disposição de quem quiser ver.
Recebi apenas um único caminhão de brinquedos. Se estão dizendo que existe outro caminhão, eu gostaria que a polícia civil descobrisse. Sou a pessoa mais interessada em esclarecer toda essa situação. Quero que a verdade apareça. A polícia só não descobre se não quiser, pois possui os meios para investigar. A verdade é que eu recebi efetivamente somente um único caminhão e que fiz a doação de todos os brinquedos a entidades assistenciais, dentre as quais, à associação de moradores do nosso Varjão, para que fossem distribuídos a todas as crianças de nossa comunidade.
Infelizmente os brinquedos que fariam a alegria de nossos filhos e netos não foram distribuídos no dia da criança de 2011 conforme eu pretendia porque o novo Administrador Regional do Varjão, o sr. Hélio das Chagas não permitiu que as crianças recebessem os brinquedos.
Foram entregues pela Associação de Moradores do Varjão ao senhor Administrador Regional do Varjão Hélio das Chagas brinquedos suficientes para atender a todas as crianças da nossa cidade por um período de 7 anos, perfazendo um total de 22.893 brinquedos que, infelizmente, nunca chegaram até as mãos de nossas crianças.
Em momento algum obtive qualquer tipo de vantagem. Igualmente não favoreci a quem quer que seja. Não vendi um único brinquedo. Não existem provas de todas as falsas acusações que adversários políticos estão fazendo contra a minha pessoa.
Meus adversários políticos tem emitido juízo de valor negativo contra a minha pessoa, condenando alguém sem nenhuma prova, proferindo falsas acusações que têm uma única finalidade: me caluniar, difamar e enganar a população do Varjão com mentiras.
Estou sendo perseguido por aquele que eu ajudei com tanto esforço a eleger. Esses estrangeiros desconhecidos, depois de me usarem para se aproximar de nossa cidade, transformaram-se em meus adversários políticos e pior: inimigos de nossa cidade.
Somente para citar alguns exemplos da má-administração atual, vamos lembrar que eles:
- impediram a abertura de uma agência do Banco do Brasil em nossa cidade;
- enganaram todas as famílias da área de transição, enchendo-os com falsas promessas de que os prédios seriam construídos e até agora nada. Todas as famílias permanecem vivendo em condições desumanas ante a indiferença da atual administração.
Estão prejudicando a toda a população com o seu descaso com a coisa pública e, em especial, a sua falta de interesse por nossa cidade. Mas é normal que não se importem com a nossa comunidade, já que não moram nela. Nunca moraram. E nunca morarão, pois se envergonham daqui.
Assim como mentiram dizendo que entregariam os prédios para as famílias da área de transição, também mentem fazendo falsas e irresponsáveis acusações contra a minha pessoa, enquanto Eu era administrador busquei parceria levei ao conhecimento do secretário de habitação Geraldo Magela que se comoveu com a situação e não mediu esforço para apresentarmos o mais rápido possível o projeto dos apartamentos as famílias.  Após a minha saída da administração o que eles já fizeram? Além de me perseguirem? Hum.
Meus opositores políticos querem a qualquer custo colocar minha família e amigos do Varjão contra mim. Em seu desespero, eles se valem do jogo mais sujo: deturpar a verdade, manipular os fatos, inventar mentiras, caluniar e difamar a minha pessoa. Acham que a população do Varjão por ser composta por homens simples, humildes e trabalhadores vão acreditar em suas mentiras. Eles não conhecem a força do povo do Varjão, mas o nosso povo demonstrará para eles que não podem ser enganado.
O povo do Varjão e do Distrito Federal pode ter uma certeza: provarei a minha inocência a todos. Provarei porque nada fiz de errado. Tudo o que fiz tinha a única finalidade de levar alegria a todas as crianças de nossa comunidade. Só isso. Nada mais.
Agora, depois de me traírem politicamente, querem me calar. Querem me impedir de responder às acusações que me têm sido feitas. Não querem me conceder direito de resposta. Acham que ainda estão no tempo da ditadura quando a polícia reprimia as pessoas sem deixa-las se expressar. O fato é que eles têm medo que a verdade venha à tona. Mas ela virá e todos os meus adversários políticos serão desmascarados.
Vou provar perante o poder judiciário e nossa comunidade que sou inocente de todas as falsas acusações que meus adversários políticos vêm fazendo.
Espero que depois estes mesmos que ontem fingiam estar do meu lado e hoje me condenam sem provas exclusivamente por motivos políticos espúrios, possam também divulgar minha inocência e não prejudiquem as crianças de nosso Varjão que não merecem ficar sem brinquedos.


O povo do Varjão não é bobo e não tem memória curta. Em 2014 virá à resposta. Varjão! a Luta Continua e Juntos Venceremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário