segunda-feira, 26 de março de 2012

Administrador do Varjão, Hélio das Chagas não passa de um bravateiro fanfarrão diz: Vice Presidente da Associação de Moradores.


Em reunião da Diretoria da Associação de Moradores do Varjão-DF, na tarde desta sexta feira 23/03, o Vice Presidente, Márcio Rodrigues, fez um discurso em tom de indignação com a falta de respeito do Administrador, Hélio das Chagas, aos moradores da área de transição da quadra 11.
Depois de dar BANANA para as mulheres, Hélio diz que não vai começar a construção dos apartamentos em Março, como prometido. Os moradores já não agüentam mais tantas mentiras do Administrador para com estas famílias que residem em situação sub-humana. Em reunião com aquelas famílias, presenciamos que o índice de insatisfação é total com a atual administração, que nada faz para amenizar o sofrimento dos mesmos na demora da construção dos apartamentos a serem entregues.
“Depois da visita do Adm. Hélio, na área transição, acompanhado de uma comitiva de servidores só aumentou a insatisfação popular. Na oportunidade disse que as obras só começariam em Maio, contrariando assim, o que disse em entrevista a TV Globo em Dezembro de 2011. Onde teria afirmado que as obras começariam no mês de Março, sendo reforçada por uma equipe da Administração Regional, liderada pela a servidora Lindaci no mês de fevereiro, falando em nome do Administrador e do Dep. Wellington,  pedindo um prazo de apenas três semanas a contar da daquela reunião, dariam inícios as obras. Diante de todos esses fatos, Hélio, além de tentar enrolar os moradores, ainda quer os fazer de bobos, dizendo que falou na reportagem da TV Globo, que seria em Maio, em vez de Março, Isso é revoltante, pra mim, este Administrador  não passa de um bravateiro fanfarrão, tem a capacidade de desmentir a se próprio e com a forma tartaruga de Administrar, estes moradores ficaram por muito tempo a ver navio” desabafa Márcio Rodrigues, que salientou ainda a necessidade da Associação de Moradores, abraçar a luta daquelas famílias, criando uma comissão, a dirigirem ao Secretário de Habitação, se preciso até Governador, por que se deixarmos por conta da Administração, estas famílias vão ficar a mercê da sorte, sentadas no banco da praça, dando milho aos pombos, vendo a vida passar e nada acontecer, mobilização já Varjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário