terça-feira, 6 de março de 2012

Desvio de finalidade no uso da máquina pública.

Administrador do Varjão Hélio das Chagas

O Administrador do Varjão Hélio das Chagas, sabe muito bem mandar realizar uma boa limpeza em sua residência após uma linda reforma, claro! Que trabalho pesado não é bom fazer sozinho, na ocasião ordenou duas pessoas, em uso de um belo carro,  uma TOYOTA  branca,  um motorista e um ajudante para retirar todos os restos de materiais e restos de entulhos que estava lhe incomodando, tirando a beleza da reforma de seu lar. Uma boa atitude para um chefe de família e um servidor público, ainda mais para um Administrador Regional.

O único problema é que os dois homens eram funcionários da Administração Regional do Varjão, e estavam em horário de trabalho na R.A  onde eram comandado pelo o atual administrador, o carro e o combustível também é pago com dinheiro público, nosso dinheiro.

Praça da quadra 8
Rua do Parque
Enquanto o administrador limpa e retira restante de materiais de obras e entulhos de sua residência em Sobradinho I,  as ruas e Praças do Varjão, cidade onde administra, continua um descaso, muito lixo e restos de obra por toda parte. Administrador! Trabalho e respeito é o melhor caminho.

2 comentários: