quinta-feira, 14 de maio de 2015

Luziânia: O Prefeito Cristóvão Tormin sofre mais uma derrota na base de apoio.

Edna deixa governo para ser candidata a prefeita


O prefeito de Luziânia Cristóvão Tormin perdeu mais um importante apoio.  A vereadora Professora Edna deixou a secretaria de Governo e retornou à Câmara Municipal garantindo que é pré-candidata a prefeita. Ela ressalta que o Solidariedade, seu partido, terá candidatura nas principais cidades de Goiás. No parlamento local Edna Santos diz que tem postura independente. 

Em entrevista ao Entorno Sul, a luzianense comentou sobre as condições de trabalho disponibilizado pelo prefeito. “A secretaria de Governo não é um órgão executor, além disso, senti falta de estar mais próxima da comunidade”, observa ela, que é moradora do Distrito do Jardim do Ingá. Edna faz questão de afirmar que “deixou o governo sem nenhuma mágoa.”

No seu retorno a Câmara de Vereadores Edna aproveitou para fazer uma homenagem a um antigo morador do Ingá, que nos últimos meses vinha lutando contra um câncer. Se depender da parlamentar, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Distrito se chamará Miguel Antônio Mansur. Ela ainda cobrou à construção de novas escolas de educação infantil e o calçamento próximo as unidades existentes.  Segundo ela, para ajudar na locomoção de pessoas com deficiência. 

História 
Edna Aparecida dos Santos é uma mulher com um histórico dedicado as causas sociais, a educação e ao Distrito do Ingá, onde mora há mais de 40 anos. Ela foi a primeira mulher da região eleita para a Câmara de Vereadores e também a ser secretária de Estado, do Governo de Goiás.

Na Câmara de Vereadores é um dos principais destaques. Sua atuação tem beneficiado todos os bairros do município, inclusive a Zona Rural. Há décadas a política lidera a realização de ações sociais, através dos mutirões da saúde e cidadania.

Da redação em 13/05/2015 às 06:54 – Texto: André Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário