quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pai é preso por manter filha em cárcere privado em Goiás

Casa onde pai manteve a filha de um ano de idade refém, em Rio Verde (foto: reprodução)
Um homem de 25 anos foi preso suspeito de sequestrar e manter a filha, de um ano de idade, em cárcere privado, no domingo, 7, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, Paulo Henrique Pereira dos Santos teria feito a criança refém por cerca de meia hora.

De acordo com testemunhas, o jovem levou a filha para a casa de sua mãe depois de ter brigado com a mulher, que procurou a polícia e informou que o companheiro havia fugido com a menina.

Jeová Moura, subcomandante da PM de Rio Verde, informou que foi preciso fazer uma negociação para que o suspeito entregasse a filha. “Ele se encontrava trancado, e a PM começou as negociações a fim de convencê-lo a se entregar e não fazer um mal maior a criança", lembra o militar.

Após 30 minutos, Paulo Henrique entregou a criança para a avó e se rendeu. Em seguida, ele foi conduzido e apresentado na delegacia da cidade.

Para Sandra Pereira, mãe do suspeito, a intenção do rapaz não era sequestrar a própria filha. "Quando cheguei em casa, pedi aos policiais para entrar e peguei a criança. Nem armado ele estava", contou a mulher. Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário