quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CORPO CARBONIZADO EM VICENTE PIRES FOI ENCONTRADO SEM BRAÇOS, PERNAS E UM PEDAÇO DO ROSTO

Polícia diz que o assassino arquitetou tudo isso para dificultar a identificação da vítima

O corpo de um homem encontrado carbonizado na manhã desta terça-feira (13) em Vicente Pires, região administrativa do DF, estava sem os braços, pernas e um pedaço do rosto. Para a polícia, isso indica que o crime foi bem arquitetado porque o assassino tomou o cuidado de remover todas as formas de identificação imediata da vítima.
Quem encontrou o corpo foi um serralheiro, morador da região, que fazia a caminhada matinal e percebeu algo estranho no matagal que fica na esquina da rua 7 com a 4 na Chácara 33. A polícia esteve no local, que é cercado de condomínios, e tentou ouvir testemunhas, mas sem sucesso.
Os moradores do local dizem que não viram ou ouviram nada e não sabem dizer se o homem foi morto e queimado ali mesmo ou se o corpo foi deixado por alguém durante a madrugada.
Para ajudar nas investigações, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passará por exames de DNA. A polícia também está consultado o banco de dados de todas as pessoas que registraram ocorrências de desaparecimento para tentar identificar a vítima por um pedaço de roupa deixado na cena do crime.
Um condomínio que fica em frente à esquina onde o corpo foi encontrado também cedeu as imagens do circuito interno de segurança para ajudar nos trabalhos da polícia. A câmera teria registrado tudo e pode ser fundamental para esclarecer o caso.
A ocorrência está registrada na 38ª DP (Vicente Pires), que acompanha o caso. A polícia informou que ainda está ouvindo testemunhas e que agora aguarda os resultados dos exames para montar a linha de investigação, uma vez que é preciso, antes de qualquer coisa, identificar a vítima.
Fonte: R7 DF


Nenhum comentário:

Postar um comentário