sábado, 19 de novembro de 2011

DE VOLTA!

Quem também está de malas prontas para retornar ao PMDB é o ex-deputado federal Laerte Bessa. Após não ter sido eleito nas últimas eleições e ter abandonado o partido para seguir junto com o ex-governador Joaquim Roriz (PSC) em campanha, Bessa teria sido convidado pelo presidente do PMDB-DF, o vice-governador Tadeu Filippelli, para volta. Indicativo de que pode voltar “bem” são os nomes novos da Polícia Civil – base de Bessa. Muitos são ligados ao ex-deputado.

Melancia no pescoço

Não pegou nada bem a ida de Toninho do Psol à Câmara Legislativa ontem. O ex-candidato ao GDF foi à Casa pedir nada mais nada menos o que já é atribuição da CLDF: fiscalizar o Executivo. Toninho se encontrou com a presidente da instituição, Patrício (PT), e solicitou que os deputados ouçam em alguma comissão os envolvidos no suposto esquema de corrupção no programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte. Conseguiu a mídia que queria para o feito, mas resultado mesmo, não deverá ter.

Matemática

Refazendo as contas, quantos são os deputados distritais que compõem a base do governo na Câmara Legislativa? Segundo uma fonte governista da Casa, os deputados Israel batista (PDT), Evandro Garla (PRB) e Patrício (PT) só são base no plenário, na hora da votação. Ao que parece, nem das reuniões frequentes com o governador Agnelo Queiroz eles têm participado. Estão, cada um, cuidando de suas próprias agendas.


Fonte blog Donny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário