quarta-feira, 5 de agosto de 2015

LIMITES DE UM VEREADOR

Já se foi muito falado aqui que a segurança é um dever do Estado. Não adianta chorar ou cobrar.... É dever do Estado e pronto! O máximo que o Município pode fazer é criar a Guarda Municipal.
Mas quando falamos de segurança, alguns vereadores repetem as frases escritas acima. Nesse caso não se pode fazer nada?
Alguns falam "Eu já cobrei...Não posso fazer mais nada!"

"Nada" é uma palavra muito forte e ao mesmo tempo vazia.
Nós entendemos que essa competência é do Estado e já passou da hora de trazer para Câmara Municipal de Luziânia uma Audiência Pública com a presença do Secretário de Segurança do Goiás.
No dia 04/08/2015 o Presidente da Câmara disse que estaria projetando essa audiência pública. Só que na verdade é isso que cobramos...Atitude dentro das limitações. Se pode fazer uma audiência, nesse caso...O vereador pode fazer algo sim!
Um verdadeiro representante do povo nunca diz "não posso". Sempre é possível fazer algo. Sabemos que esse algo é limitado e as vezes o problema não será resolvido, mas se o vereador vai até onde pode ir.... Nesse caso ele merece o nosso respeito.

Você eleitor precisa saber até onde o vereador pode ir.... Precisa saber até onde o braço desse parlamentar alcança. Existem vários fatores que podem até travar esse vereador, e pode acreditar, são muitos! Agora o que não podemos aceitar, é o vereador achar ou pensar que trabalha no "Jornal Nacional". Não adianta gravar vídeos mostrando os buracos da cidade, isso aí os jornais já fazem! Se o papel do vereador é fazer notícia.... Então considerem que os blogueiros de Luziânia são Vereadores! Nesse caso será que o povo cobra demais dos vereadores? Na verdade, o povo cobra para tornar o vereador cada vez melhor. Nós queremos ver o seu limite vereador! Até onde você foi para que o problema fosse resolvido? Sejam criativos vereadores e ultrapassem seus limites! Não desista! Um pedido apenas não irá resolver.... Faça o seu melhor! E depois de ter lutado e batalhado até onde se pode chegar...Aí olhe para o povo e diga "Podemos ter perdido uma batalha, mas não perdemos a guerra”.

Fonte:http://www.odiaadia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário