FALTA DE EQUIPAMENTOS DE USO BÁSICO LEVA O DESESPEIRO DA CONSELHEIRA TUTELAR DA CIDADE.

Como fica a população diante desta situação?
Nesta segunda feira 16/04 a conselheira Tutelar Keiliane Maria de Oliveira Marques, pede socorro a associação de moradores da cidade para imprimir um relatório de acompanhamento de caso, que a família há dias aguardava para dar andamento à guarda de seu filho. Após conseguir imprimir o documento na associação de moradores, a mesma recebe uma ligação de maus tratos a uma criança na quadra 11 da cidade, sem carro para o atendimento a conselheira pede socorro ao posto de polícia militar da localidade, sendo informada pelo o policial de plantão, que não tinha nenhuma viatura disponível, nem para acompanhá-la.
No dia 17/04 a conselheira tutelar em seu primeiro atendimento recebe duas mães, grávidas, solicitando uma requisição de vaga em creche para seus filhos. Diante da situação informa as mães que não tem os equipamentos básicos para o atendimento, a conselheira tutelar dirige-se a uma Lan House e pede socorro no (face-book). Veja.Keiliane Maria
Administração Regional cedeu o espaço físicos em 2009, porém não fazem a manutenção, ainda estão ameaçando a fechar o conselho, a internet que era da própria administração, foi cortado em Dezembro de 2011. “Administração da cidade está sendo apelidada de Administração do nada, nada faz, e nada tem feito em prol da comunidade, abandonou a escola classe e o conselho tutelar, será que este administrador não gosta de criança Ou será porque não têm título de eleitor? desabafa Keiliane conselheira Tutelar.
A SDH precisa de fotos dos aparelhos quebrados, móveis, do conselho por dentro, pois for fora e só cortar a grama.
ResponderExcluir