![]() |
Francisco Lacélio |
![]() |
Hélio das Chagas |
A forma tartaruga de administrar e a falta de conhecimento do atual administrador do Varjão, Hélio das Chagas, abriu as portas para o Diretor de Desenvolvimento Econômico, Francisco Lacélio Alencar, comandar a Administração Regional do Varjão, já que o mesmo assumiu a “assessoria” do administrador, a ponto que nada entra e nada sai sem passar pelo o crivo de Lacélio.
Há rumores nos bastidores que em uma roda de “amigos” Lacélio disse: “Quem manda naquela administraçãozinha sou eu. Recebi carta branca do Helinho para fazer o que eu achar melhor”.
Sendo interrogado por um “amigo” acerca da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, o mesmo teria dito: “Há! Há! Não sei nem o que significa, pois até hoje nada fiz em prol dos empresários ou pelo desenvolvimento econômico da cidade. E nem vou fazer. Faço o meu papel de assessor do Helinho e quem manda é ele. Já até chegou “um”, ontem, querendo mandar. Mas esse já era... Em breve voltará a vigiar os presos na papuda...” Enquanto os servidores não se entendem quem vem pendendo sempre é o povo. O nosso Governador Agnelo criou uma Diretoria de Desenvolvimento Econômico para contribuir com o crescimento de nossa cidade, mas o cidadão faz é o papel de assessor. Por isso o Varjão vem tendo o maior índice de desemprego de toda sua história, principalmente entre os jovens. A irresponsabilidade de um indivíduo que não tem compromisso com o povo o resultado não poderia ser diferente. Hoje a cidade apresenta um dos maiores números de pessoas qualificadas e com nível superior, mas infelizmente falta comando na administração.
“O administrador dá BANANA para as mulheres, usa o cargo para benefício próprio, cometendo suposto crime de peculato. Recebemos várias denúncias que parte dos funcionários da administração, somente trabalham meio período. O chefe de gabinete não fala com o “assessor” do Administrador. Virou uma bagunça esta administração pública de nossa cidade, o Governador fala uma coisa, mas seus comandados fazem outra”. Desabafa o vice-presidente da Associação de Moradores local, o senhor Márcio Rodrigues.
Infelizmente essas pessoas só pensam no próprio umbigo e o pobres que pag o salário deles que se danem!!! Meu Deus onde isso vai parar?
ResponderExcluirJá que pagamos o salário deles, devemos exigir que eles trabalhem. Afinal eles,pelo menos teoricamente, são os nossos respresentantes, embora todos que assumem a administração do Varjão não tenham a menor identificação com a comunidade e tampouco sabem sequer de nossas reais necessidades. Gritemos, gente! Chega de ficarsmos reféns dessa corja!
ResponderExcluir