quarta-feira, 7 de maio de 2014

Polícia Civil identifica suspeito de matar professor com tiro na nuca

Trata-se de um adolescente de 13 anos; ele ainda é procurado pela polícia
A Polícía Civil identificou o suspeito de atirar no professor de inglês Guilherme Moura de Jesus, morto com um tiro na nuca no último sábado (3/5), em Planaltina. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, trata-se de um adolescente de 13 anos. O garoto ainda não foi localizado pela polícia.

Guilherme foi morto durante uma suposta tentativa de assalto na Vila Vicentina, em Planaltina. Segundo testemunhas, ele teria sido abordado por um garoto que pretendia levar sua bicicleta e seu celular. Ao reagir, acabou levando um tiro na cabeça. A ocorrência foi registrada na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).


O corpo de Guilherme foi enterrado na segunda-feira (5/3), no cemitério de Planaltina. Após o enterro, cerca de 300 pessoas, entre familiares, alunos e amigos do professor caminharam do cemitério em direção à Defensoria Pública, passando pela Administração Regional da cidade, em um protesto contra a violência na região.


O professor tinha 28 anos e morava em Planaltina há quatro meses. Era considerado uma pessoa muito calma. Além de professor, era entusiasta de um grupo de música em uma igreja do bairro. Convocado pela Polícia Militar, por meio de concurso, o jovem estava prestes a, na próxima quinta-feira, seguir viagem para Florianópolis, onde assumiria o cargo.
Correio Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário