Mostrando postagens com marcador DF registra 14 homicídios no fim de semana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador DF registra 14 homicídios no fim de semana. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 16 de abril de 2015

DF registra 14 homicídios no fim de semana, quase 5 mortes por dia

Ceilândia, Taguatinga e São Sebastião tiveram maior número de casos.
Na sexta-feira, houve ao menos três assassinatos em duas horas e meia.

O Distrito Federal registrou 14 assassinatos entre a manhã de sexta-feira (10) e a noite de domingo (12), segundo a Secretaria de Segurança e Paz Social. Foram quase cinco homicídios registrados por dia, quase o triplo da média de março, que foi de 1,7 homicídios por dia.
Na sexta-feira (10), foram registrados dois homicídios no Plano Piloto, um em Planaltina e dois em Ceilândia. No sábado, foram contabilizados um assassinato em Taguatinga, dois em Ceilândia, um em Samambaia e um em São Sebastião. No último dia do fim de semana, a secretaria registrou um caso em Taguatinga, um em Ceilândia, um em Sobradinho, um no Guará e um em São Sebastião.
De acordo com a Polícia Civil, entre as 21h30 de sexta-feira (10) e a 0h08 de sábado (11) ocorreram três homicídios. Os crimes aconteceram em Ceilândia, Samambaia e Taguatinga. O primeiro assassinato aconteceu na QNP 15, em Ceilândia. A vítima, um jovem de 18 anos, foi atingida por oito a dez tiros, segundo a perícia. Um rapaz de 21 anos estava com ele no momento do homicídio e acabou atingido na mão por um disparo.
Por volta da meia-noite, uma mulher de 39 anos foi encontrada morta dentro de um quiosque em Taguatinga Sul. De acordo com a Polícia Civil, o local funciona como uma espécie de bar ambulante e é ponto de encontro de garotas de programa.

Em Samambaia, um homem de 28 anos foi morto a tiros na QR 115, à 0h08. A polícia informou que a mulher da vítima relatou que o marido tinha “indisposição com algumas pessoas”, mas que não soube informar quem eram.