Gente a situação tá feia,  os professores(as) da rede pública de ensino decidiram manter a greve  nesta terça-feira(27). Abaixo o recado do SINPRO – DF e a imagem   mostrando o comparecimento em “peso” dos professores na assembléia.  Realmente a categoria não está para brincadeira. Vamos ver se os  representantes do GDF vão ter “jogo de cintura” para lidar com a  situação.
Milhares dizem “não” ao descaso do GDF
Mais uma vez a categoria demonstrou sua  força e lotou a assembleia nesta terça-feira, 27. Por ampla maioria as  professoras e professores deram uma resposta ao descaso do GDF e  decidiram continuar o movimento grevista. Ao final da assembleia a  categoria ocupou o eixo monumental e a frente do Palácio do Buriti por  20 minutos, gritando palavras de ordem como “professor na rua, Agnelo a  culpa é sua”.
Foram aprovadas todas as  propostas do comando de greve (confira abaixo) para a continuidade da  mobilização e luta. A participação de todas e todos nas atividades  é  fundamental para o sucesso da nossa greve. Participe!
CALENDÁRIO PARA A MOBILIZAÇÃO E LUTA
PROPOSTAS DO COMANDO DE GREVE
28 de março –  quarta –feira: trabalho de conscientização nas escolas.
29 de março – quinta-feira – ato público na sede da Secretaria de Educação,  na 607 norte. A partir das 10h.
30 de março – sexta-feira – Assembleias regionais às 9h.  Confira locais em nosso site.
01 de abril – domingo – dia da verdade dos professores e da mentira de Agnelo. Ato público a partir das 10h no Taguaparque.
02 de abril – segunda – trabalho de conscientização nas escolas.
3 de abril -  Assembleia geral no dia 3 de abril, terça-feira, às 9h30, na Praça do Buriti.
Fonte: SINPRO-DF / Blog do Cafezinho

Nenhum comentário:
Postar um comentário