Mostrando postagens com marcador fernando francischini. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fernando francischini. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 17 de abril de 2012

Mais um pedido de prisão contra Agnelo

O deputado Fernando Francischini, do PSDB do Paraná, em entrevista coletiva, nesta segunda- feira (16) , na cidade de Curitiba-PR, apresentou informações sobre a quebra ilegal de seu sigilo feita pela equipe do governo do Distrito Federal,  e sobre o novo pedido de prisão do  governador Agnelo Queiroz, que encaminhou a justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Fernando Francischini - 17/04/2012 / Blog do Sombra